Meios de Captura

A Portal Card processa transações no formato padrão ISO 8583 através de uma vasta rede de captura distribuída em diversas regiões do país, com interface aberta para captações via TEF, POS, URA, Internet e GPRS.

Os terminais POS operam com software proprietário e a comunicação dos dados é realizada por ETHERNET, cabo de rede para conexão através da Internet, RENPAC, ligado a uma linha telefônica ou por GPRS, utilizando um Chip de Celular para conexão através da Internet.

POS

POS

 TEF DEDICADO E TEF DISCADO
Os softwares de TEF são previamente homologados pela Portal Card.

TEF

TEF

A Portal Card oferece no seu software uma solução de autorização via WEB visando propiciar um contingenciamento para recebimento de transações através do browser/navegador de internet, onde são informados os dados necessários para realização da compra.

WEB

PÁGINA WEB

O serviço através de unidade de resposta audível (URA) é uma solução de captura de transações através de um número específico, desenvolvida como um contingenciamento para capturas convencionais objetivando atender estabelecimentos com volume baixo de transações e a fraseologia sendo definida em conjunto com o Cliente.

URA

URA

O e-POS é um aplicativo de autorização que a Portal Card oferece ao Emissor pensando no Lojista, proporcionando a praticidade de concentrar em um clique a autorização das vendas totalmente online dos Estabelecimentos Comerciais credenciados à rede do Emissor.

e-POS

e-POS